quarta-feira, 8 de julho de 2009

Boromir 2009

Bom...não sei se vocês se lembram, mas assim como a ilustração postada anteriormente, essa também é uma ilustração que eu postei anteriormente aqui no blog, só que na ocasiao a ilustração ainda não estava pronta, pois meu tablet havia falecido justamente quando eu estava construindo a imagem...entao depois de muuuuuito tempo, eu joguei a preguiça de lado e resolvi terminar o desenho..e o resultado foi esse que estou postando agora...Boromir versão 2009..hehe

Um comentário:

Túlio Carapiá disse...

Oi Daniel!

Me chamo Túlio Carapiá e fiquei muito feliz em encontrar um outro Carapiá Ilustrador (assim como eu e meu irmão), acredito que seja bem capaz de sermos da mesma família. Já trabalho com ilustração e design há algum tempo aqui na cidade de Salvador.

Vou deixar aqui meu link com meus trabalhos e o meu email, caso queria trocar umas palavrinhas.

www.flickr.com/tuliocarapia
tuliocarapia@hotmail.com

Grande abraço!